Atenção: Essa pesquisa ou postagem pode conter partes que sejam inadequadas para menores de 18 anos.
A ejaculação feminina é algo que tem sido muito contestada ao longo dos anos. Muitas pessoas pensam que é apenas urina, mas outros acreditam que é fluidos vaginais que estão sendo ejaculado. Estudos foram realizados, mas eles não conseguiram tirar nenhuma evidência conclusiva.
Não há referência ao sexo feminino ejacular na literatura datam do mundo antigo. Em alguns textos que se acreditava que uma mulher só poderia conceber se ela ejacula e outras crenças eram que era inaceitável para uma mulher ejacular.
No entanto, existem algumas pessoas que acreditam firmemente na sua existência e vai dar aulas para ensinar as mulheres como atingir a ejaculação feminina. Acredita-se que é muito intimamente relacionado com massageando o ponto G e assim ser capaz de localizar este e estimulá-lo de forma adequada seria o primeiro passo para alcançar a ejaculação. Como tantas pessoas acham que é realmente urina que está sendo liberado em seguida, muitas mulheres não estão satisfeitos com relaxante plenamente como eles não querem molhar-se. Portanto, é importante para esvaziar a bexiga antes e depois relaxar o máximo possível.
Tem sido relatado que a sensação é semelhante ao urinar e, portanto, é possível que muitas mulheres se aproximam da ejaculação, mas impedir-se de fazê-lo, porque eles pensam erradamente que eles vão urinar. Isto é obviamente algo que eles não vão querer fazer e por isso não permitirá que a ejaculação ocorra.
Existem muitas teorias diferentes sobre por que isso acontece e vários parecem pensar que a mulher tem uma área que tem sido chamado a próstata feminina e quando estimulado produz os mesmos sentimentos de prazer como quando da próstata do homem é massageado. Não parece haver qualquer acordo quanto ao local onde esta área é, mas é provável que seja a área comumente descrito como o g-spot.
A investigação revelou que a mulher não produz fluidos quando sexualmente estimulado e pensa-se que estes são para auxiliar de lubrificação durante o ato sexual. Não se entende o que a finalidade seria de uma mulher ejacular como um homem, ao contrário, ele não teria qualquer utilidade na reprodução e pode até trabalhar contra ela com a pressão externa não ajudar o movimento dos espermatozóides para o útero de qualquer maneira em tudo. Ao contrário de um orgasmo, onde a sensação de ondulação é pensado para ajudar a jornada espermatozóides.
Existe uma maneira de pensar que se sente que as mulheres têm o direito de ejacular e que deve ser ensinado e encorajar e, portanto, há cursos de correr para ajudar as mulheres a ser capaz de fazê-lo. Há vídeos e oficinas que podem ser usados para ajudar as mulheres.
No Reino Unido e Austrália filmes que mostram a ejaculação foram proibidos. Isso é porque ele é considerado o que é proibido urinar em filmes nesses países. Eles dizem que têm recebido conselho médico e que todos os exemplos que eles viram shows não urinar e ejaculação, embora sejam de mente aberta quanto a saber se realmente existe a ejaculação.
Portanto, não se sabe se realmente existe a ejaculação feminina, mas parece que é assim vale a pena ter um ir e ver se é possível. Parece que estimular o ponto G é provável que seja a melhor maneira de conseguir isso, mas a mulher deve ser totalmente tranquilo quanto a fazê-lo e não preocupado com a urinar.
Portanto, não se sabe se realmente existe a ejaculação feminina, mas parece que é assim vale a pena ter um ir e ver se é possível. Parece que estimular o ponto G é provável que seja a melhor maneira de conseguir isso, mas a mulher deve ser totalmente tranquilo quanto a fazê-lo e não preocupado com a urinar.
Cada vez mais o cinema pornô utiliza esse fetiche de mostrar mulheres ejaculando. São séries e mais séries de filmes que mostram mulheres em seu prazer extremo. Existe também vários sites especilizados no gênero.
0 comentários: sobre A Ejaculação Feminina
Postar um comentário para A Ejaculação Feminina