A décima-terceira temporada da série de televisão brasileira Malhação foi produzida e exibida pela Rede Globo entre 16 de janeiro de 2006 e 12 de janeiro de 2007, trazendo a história Famílias modernas, com sinopse de Flávia Lins e Silva e autoria de Paula Amaral e Izabel de Oliveira. Com direção geral de Leonardo Nogueira e Mário Márcio Bandarra e direção de núcleo de Ricardo Waddington.
Teve Luiza Valdetaro, Bernardo Mello Barreto, Monique Alfradique, Gabriel Wainer, Marcello Novaes e Cláudia Ohana nos papéis principais.
Cauã San Martin tem dois sonhos na vida: encontrar seu pai biólogico e ser campeão de skate. É justamente num campeonato que o skatista conhece seu grande amor, Manuela Prado.
Mas a felicidade dos dois dura pouco. Assim que descobre que sua ex-namorada está com outro, Eduardo Andrade mexe seus pauzinhos. Ele faz de tudo para detonar Cauã, que, mais tarde, ele descobre ser seu irmão. Eduardo descobre que tem leucemia e precisa de um doador de medula e a única pessoa compatível é Cauã.
É também neste ano que os Largados, grupo de skatistas formado por Cauã, Eduardo, Cleiton e Wellington, fazem manobras espetaculares no Casarão, quando não estão assistindo às aulas no Colégio Múltipla Escolha.
O restaurante Gigabyte continuou sendo comandado por Dona Vilma, que ao longo do ano achou uma maneira de ganhar muito dinheiro: o Gigaboy Roger, que faz o maior sucesso com a mulherada.
Há também a patricinha e rainha dos não-me-toques Priscila Bittencourt, que vai fazer de tudo pra tirar Manuela dos braços de Cauã, por quem é apaixonada.
O tema de abertura foi a música Lutar pelo o que é meu de Charlie Brown Jr..
Malhação 2006 (13ª temporada)
Assinar:
Postar comentários
0 comentários: sobre Malhação 2006 (13ª temporada)
Postar um comentário para Malhação 2006 (13ª temporada)